-->

OCUPA BRASILIA

Prezados Trabalhadores, Empregados da Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, Associados e Representados pela Entidade Sindical SAEMAC.

Ocupa Brasília, é uma Mega Manifestação contra as Reformas da Previdência, Trabalhista entre outras que objetivam usurpar de uma vez por todas os Direitos dos Trabalhadores e da População em geral.

 
Sob o comando e organização das Centrais Sindicais, Federações, Confederações e demais Entidades Sindicais, está programada para o dia 24 de maio, uma Mega Mobilização e/ou Manifestação em Brasília, demonstrar aos Deputados, Senadores e demais autoridades, ao Judiciário, inclusive ao STF, o descontentamento e a contrariedade da Categoria de Trabalhadores e demais Entidades Organizadas, em relação a atuação da maioria destes, que ultimamente vêm apoiando o Desgoverno Ilegítimo de Temer com relação às Reformas.

Subordinados aos mega empresários e sistema financeiro, inclusive as multinacionais, estão fazendo de tudo para instalar nesse País um gigantesco retrocesso, com a retirada dos Direitos dos Trabalhadores e da População em geral, através desses malignos Projetos de Reformas.

Diante disso, o SAEMAC está convidando nossos companheiros, em especial os que estejam de férias e os aposentados, para que se estiverem dispostos a se engajarem nessa luta em defesa de nossos direitos, de nossos filhos, netos e até bisnetos, indo também a Brasília participar dessa Manifestação, que entrem em contato com o SAEMAC para as informações.

Lembrem-se; se nos acovardarmos nesse especial momento, com certeza, muito em breve seremos cobrados por nossa inércia e covardia, por termos deixado uma porcaria de Pais para os que nos sucederão.

PENSE NISSO!

0 comments:

Postar um comentário