-->

RIDÍCULA, VERGONHOSA E FAMIGERADA PROPOSTA

Prezados Trabalhadores, Empregados da Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, Associados e Representados pela Entidade Sindical SAEMAC.

Considerando a Morosidade, Intransigência e Insensibilidade por parte da diretoria da empresa em não querer negociar, mantendo a Ridícula e Vergonhosa proposta apresentada aos Sindicatos SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP, quando da reunião em 31 de março, as Entidades Sindicais acima nominadas, decidem manter as deliberações e encaminhamentos tomados na reunião realizada entre estes após a apresentação da RIDÍCULA, VERGONHOSA e FAMIGERADA proposta apresentada pela empresa.


Considerando que o lucro da SANEPAR vem aumentando significativamente, graças a dedicação e empenho de seu quadro de empregados, que não medem esforços para atingir as metas estipuladas pela empresa, deveriam no mínimo, merecer uma atenção e reconhecimento especial por parte dessa que se diz diretoria da SANEPAR.

Se for levar em conta que a companhia de saneamento do Paraná teve um lucro líquido crescente de 43%, passando de R$ 438,4 milhões (2015) para R$626,8 milhões (2016), chegar na mesa de negociação com proposta de reajuste seguindo os índices do INPC (4,69%), no salário de todos os saneparianos, pode ser considerado uma piada de péssimo gosto.

A RIDÍCULA, VERGONHOSA e FAMIGERADA proposta da empresa, difere em muito dos anseios, expectativas e necessidades de melhorias salariais e condições de vida e saúde de seu quadro de empregados, principais responsáveis pelo crescimento, desenvolvimento e sucesso da empresa.

Quais foram as deliberações e encaminhamentos tomados pelas Entidades Sindicais?

Encaminhar sugestões de melhorias da proposta da empresa (conforme cópia do Ofício em anexo) e definido o calendário para realização de Assembleia.

Portanto companheiros, diante de tudo isso e em cumprimento às deliberações e encaminhamentos acima citados, o SAEMAC comunica que estará realizando Assembleia Geral Extraordinária, conforme EDITAL, afim de que os Empregados definam sobre a referida proposta.



Para ver o Edital em .pdf clique aqui.

SUA PARTICIPAÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA, VISTO QUE O SINDICATO É VOCÊ!

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.