-->

AGUARDEM O RESULTADO DAS ASSEMBLEIAS

Ao decorrer das Assembleias todos os trabalhadores ficaram ansiosos e inquietos para saber do resultado parcial dos votos, e imagina o resultado final! Mas, tenha calma sanepariano!

O Saemac finalizou hoje as sessões de assembleias, porém o resultado final só estará disponível a partir do momento em que os outros sindicatos (SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP) disponibilizarem os votos, e assim todos os votos - dos 4 sindicatos - serão somados.

O Saemac reuniu-se com os demais sindicatos que representam os saneparianos, no sentido de unificar as reivindicações e a luta por um bom acordo para o período 2017/2018.

As sessões de assembleias demonstraram um conjunto de opiniões apresentados de vários ângulos diferentes, e o Sindicato está aqui para dar voz ao que você tem a dizer, trabalhador. 

Sempre pedimos, queremos e precisamos de participação mais efetiva de todos vocês! Voltamos a lembrar que o sindicato é feito por vocês e pra vocês. As negociações que virão na sequência só poderão ser positivas aos trabalhadores se houver um envolvimento, uma cobrança, uma firmeza e uma união de esforços!

Veja abaixo o nosso resultado:

PRESENTES - 1561
SIM - 867
NÃO - 544
ABSTENÇÃO - 150








3 comments:

Postar um comentário