-->

Sessões de assembleia para apreciação da proposta do ACT 2015-2016 começam no dia 27 de abril

Para que os trabalhadores possam apreciar e deliberar sobre a proposta apresentada pela Sanepar na última reunião relativa ao ACT 2015-2016, o Saemac já definiu as datas das sessões de Assembleia Geral Extraordinária que serão realizadas em mais de 40 cidades.

A proposta está disponível aqui para que todos possam analisá-la. Confira abaixo a data, horário e local da sessão em sua cidade e avise seus colegas!



11 comments:

Meu voto é sim! Mas tenho duvida se deveria votar sim , não sei o que devo pensar ,quero pelo menos 2000,00 de PPR até pq esse ano ta difícil pra empresa. Que sejamos sempre unidos meus amigos saneparisnos.

É claro que o voto é NÃO a essa proposta!!! A empresa alega não ter dinheiro, mas todos sabem pra onde foi o dinheiro dos cofres né. Pra cobrir o rombo causado pela campanha política e pela incompetência adiministrativa do atual governo, que além de subir impostos e encargos pra fazer nós arrumar a sua cagada, também meteu a mão no dinheiro da empresa, NOSSO dinheiro, conquistado com o NOSSO suor, e com cm dinheiro que nós pagamos nas faturas. Não bastasse isso, agora quer meter a mão direto no nosso bolso, tirar do nosso salário, do nosso ganho real e garanto que meterá a mão suja no nosso PPR. Isso não devemos aceitar, temos que ser firmes como os profesores qdo o governo tentou meter a mão no dinheiro de sua previdência, eles já estão ameaçando ir para a segunda greve.

Não podemos ser tão passivos, tão fáceis de ser enganado, abaixar a cabeça e deixar eles fazerem o que querem com nosso salário e nosso futuro. Os o ralo do dinheiro na sanepar todos sabem onde está, em cargos comissionados e empreiteiras que apoiaram a campanha política. A diretoria que de um jeito nisso que tenho certeza que não haverá crise financeira. Mas mexer no que é nosso, não podemos aceitar, ou melhora muito mais essa proposta ou faremos como os corajosos professores: GREVE!!!

Nessa proposta eu voto: NÃO!!!!!

Concordo com você Raul Souza!!!! é NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

Eu não vi nenhuma proposta ainda
Isso não deveria nem ir para assembleia

Tenho que concordar que não há nenhuma melhoria nesse " negócio " que estão chamando de proposta!!!!

sabe que, pensando melhor e analisando os colegas acima, resolvi junto a minha esposa e colegas de trabalho que votarei não.
Que tudo seja resolvido na paz.

É não e ponto final. Queremos uma proposta decente e se ela não vier é GREVE!

Como já era previsto, a sanepar está pegando carona na crise do estado e do país. Quem já não esperava que esse ano a proposta seria ridícula? Alguém já viu algum patrão comentando que está ganhando dinheiro e que está bem?
Tá tudo sempre muito difícil e quando você menos espera o patrão aparece com carro novo, novas propriedades, mas o discurso nunca muda. Assim é a Sanepar, que enche a boca pra dizer que valoriza seus empregados. Em que parte da proposta está essa valorização? Eu não encontrei.
Unidos somos mais fortes, pensemos nisso!!!

Essa diretoria só conhece uma linguagem: GREVE.
Estão com a desculpa de sempre, dizendo que não tem dinheiro pra nada, e nós empregados é que vamos pagar a conta? Por que ninguém mexe com os consultores? Querem mexer no bolso de quem ganha menos. Vamos seguir o exemplo dos professores, unidos em torno de um futuro melhor pra toda família sanepariana.

Enquanto isso tem gente com cargo de "consultor estratégico" ganhando seus 20 mil. Cuja estratégia é saber como se esconder pra ninguém descobrir.

Postar um comentário