-->

Confira a resposta da Comissão de Negociação referente a alguns dos pontos do plano de saúde

Depois de quase duas semanas em que estivemos reunidos com a Comissão de Negociação  Coletiva da Sanepar para expor nossas reivindicações de melhorias relacionadas ao plano de saúde, recebemos um e-mail da Comissão de Relações Sindicais da empresa na última sexta-feira (03), respondendo algumas questões.

Conforme nos foi informado, a respeito da manutenção dos escritórios regionais de atendimento, a Fundação Sanepar iniciou um processo de contratação de três empregados para atuar como Representantes Regionais em Guarapuava, Telêmaco Borba e Foz do Iguaçu, por meio de uma empresa de recursos humanos (Operativa), com previsão de  que o processo de seleção e admissão esteja concluído no máximo até dezembro e até lá a Regional de Guarapuava deverá atendida por um representante de outra cidade, de forma parcial.

Com relação a ampliação da rede credenciada da Fundação Sanepar, o que nos foi assegurado são novas reuniões entre os dias 13 e 20 de outubro, com todos os Representantes Regionais para estabelecer a forma de atuação em relação ao processo de intensificação dos credenciamentos.

Sobre a inclusão do subsídio do plano de saúde na aposentadoria aos empregados contratados ou que aderiram ao plano após março de 2002, o que foi respondido é que devido à complexidade do tema, deverá ser aliado a necessidade de aprovação de níveis superiores. E por fim, a Diretoria analisará o cronograma de elaboração da proposta que definirá a viabilidade ou não de atendimento da questão em um reunião específica, que deverá ser agendada até 17/10/2014.

Agora, esperamos pela próxima reunião. Não podemos negar que obtivemos algum avanço, mas ainda pequeno frente ao que reivindicamos e gostaríamos de alcançar.

0 comments:

Postar um comentário