-->

O PPR de 2013 está assinado e o pagamento sai dia 30 de julho!

Na tarde do último dia 09, quarta-feira, representantes dos vários sindicatos da Sanepar estiveram reunidos com o diretor-presidente da Sanepar Fernando Eugênio Ghignone, o diretor-administrativo Antonio Hallage e os componentes da Comissão de Negociação Coletiva: Glauco, Tânia, Marinho, Rosaldo e Flávia, para sacramentar o acordo referente ao PPR 2013, acordo este que estava pendente apenas de assinatura, considerando que já havia sido aprovado pelos trabalhadores nas sessões de assembleia no montante de 25% do valor distribuído aos acionistas.



Este é o percentual que sempre foi reivindicado pelo Saemac, com grandes e longas discussões tanto em âmbito administrativo quanto jurídico, chegando inclusive ao ponto de suspendermos as ações judiciais para que o impasse fosse resolvido da maneira mais simples: com negociação. Este ano, a diretoria da Sanepar se mostrou muito sensível com relação a este assunto, percebendo o direito da reivindicação da categoria, que acabou sendo atendido e isso demonstra uma valorização do quadro funcional.


Mesmo havendo uma desconfiança por parte de alguns funcionários, o acordo foi sacramentado e o pagamento do valor de R$ 5.707,30 será feito já no dia 30 de julho. Confira o acordo na íntegra:






0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.