-->

APROVADA! Confira o resultado final da votação da proposta do ACT 2014-2015

Foram nove dias realizando sessões de Assembleia Geral Extraordinária em 43 municípios paranaenses. Os 1.411 saneparianos que estiveram presentes votaram e decidiram, por maioria, APROVAR a proposta do ACT 2014-2015.

No total foram 898 votos favoráveis, 457 contrários, 49 abstenções e 7 votos nulos. Ou seja, 63,6% dos saneparianos disseram SIM à proposta, 32,4% disseram NÃO, 3,5% se absteram de votar e 0,5% anularam o voto. Confira aqui quanto cada um vai ganhar com esta proposta.

Ainda hoje encaminharemos um ofício à empresa comunicando o resultado. Acreditamos que os valores retroativos à nossa data-base (1º de março) deverão ser pagos ainda na folha salarial de maio.

3 comments:

Esse pessoal reclama, reclama e na hora que pode lutar para melhorar nossa categoria, colocam o rabinho entre as pernas e aceitam qualquer coisa..

Sou um dos 457 que mostraram sua indignação, porém, tenho certeza que se essa proposta fosse rejeitada, nem metade desse número faria greve.
SE EU REJEITO UMA PROPOSTA TENHO DE TER PALAVRA E PARAR.
Pessoal desunido e que reclama do sindicato, o sindicato deve ser apenas um apoio.
Quem deve mostrar a força somos nós, que fazemos esta empresa ser o que é, faça chuva ou sol, calor ou frio.
Agora é esperar minha correção da inflação e meu 1 step e ficar na mesma posição no PCCR do que pessoas que não deram bons resultados nas avaliações...
FIQUEI MUITO INCONFORMADO...
A SANEPAR como empresa séria deveria saber que carreira e cargos não devem ser misturados com ACT, se ela identificou que o salario praticado para os mais novos e em menor posição estava errado, deveria corrigir os salários e pronto, assim como ela fez quando implantou o PCCR.
E não usar essa correção para COMPRAR OS TRABALHADORES.
VERGONHA
Portanto se você votou SIM, meus parabéns por vender seu voto, só não reclamem.
SE EXISTE ALGUÉM QUE COMPRA VOTOS É PORQUE EXISTE GENTE COMO VOCÊ QUE VENDE...
#REVOLTA

Postar um comentário