-->

Pesquisa salarial comprova: salário inicial operacional do sanepariano é baixo!

Todo ano a nossa luta por melhores salários continua e ganha forças. A Sanepar constantemente é homenageada com premiações pelo ótimo serviço prestado à população paranaense e isso quase nunca tem reflexos positivos no bolso do trabalhador, que é o grande responsável pelo sucesso da empresa.

Para comprovar que o salário inicial operacional dos saneparianos é muito baixo, o Saemac fez uma pesquisa salarial, consultando diretamente diversas empresas, para traçar um comparativo e encaminhar à empresa em forma de ofício. Dê uma olhada nas tabelas abaixo e tire suas próprias conclusões...



E aí, você vai encarar essa luta ao nosso lado, ou acha que esse salário de R$ 943,64 está de bom tamanho e é coerente com os seus serviços? Pense nisso!




1 comments:

Essa uma notícia que não é novidade aos saneparianos que todo fim de mês se deparam com seu salário para sobreviver, infelizmente, a maioria tem medo de reivindicar melhores salários, todo ano fogem quando é hora de brigar por um aumento digno e agora cada vez mais próximo do mínimo!!!

Postar um comentário